quarta-feira, 27 de março de 2013

Vereador Abel Ximenes faz indicação verbal pedindo que faça reparos na escola estadual Jairo de Figueiredo Melo.

O vereador Abel Ximenes da Silva do (PCdoB) apresentou na seção ordinária desta segunda-feira 25, uma indicação verbal nº 007/2013, sugerindo que a Prefeitura Municipal de Jordão possa intervir na situação que se encontra a  escola estadual de ensino fundamental médio Jairo de Figueiredo para fazer uma pequena reforma devido as precárias condições que a mesma se encontra.

O vereador justificou sua indicação dizendo que o prédio da escola encontra-se péssimas condições de uso, pondo assim em risco a vida dos alunos e funcionários. O pedido para que essa prefeitura faça pequenos ajustes no prédio para dar condições ao andamento das aulas da referida instituição.

Dias atrás o blog Jordão Agora procurou a diretora que informou já ter mandado documentos relatando ao estado como encontra-se a escola e também levou ao conhecimento do prefeito e estava aguardando as respostas.

A secretaria de obras do município na pessoa do secretário Ademir Figueiredo,  garantiu que irá sim fazer os reparos no pátio onde os alunos se reúnem para merendar. Portanto esse espaço tem que ser priorizado.

Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário