segunda-feira, 1 de abril de 2013

Festa em comemoração aos 91 anos do PCdoB.


Os dirigentes Jordanenses do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), realizaram no ultimo sábado, 30, no Centro Cultural Melodias, um encontro com filiados e simpatizantes, em comemoração ao aniversário de fundação do Partido.

O PCdoB está completando 17 anos de fundação em Jordão, e 91 anos no Brasil, com "a mesma cara, mesma história, mesmo partido"
O encontro reuniu lideranças políticas, como o Prefeito Elson Farias, o vice-prefeito, Bibiu Aragão, vereadores, secretários, representantes de todos os segmentos da cidade, e convidados em geral.

As autoridades fizeram uso da palavra, em seguida foram premiados os vencedores da Corrida Pedestre realizada na manhã do mesmo dia, foram servidos ainda salgadinhos e bolos aos presentes, e por fim, todos se divertiram ao som do Grupo Geração do Forró e Deejay Kézio Araújo.

A História
Ao longo da historia, o PCdoB sempre esteve ao lado daqueles que sonhavam em construir um Brasil diferente. Hoje completa 91 anos nacionalmente com a mesma cara, mesma historia e mesmo partido.
Em nosso município não é diferente, hoje também estamos aqui para comemorar os 17 anos de fundação e luta  por uma sociedade mais justa, por isso gastaríamos de parabenizar o PCdoB que nesses 17 anos de trajetória em que muito contribuiu para grandes realizações do povo brasileiro, e por  que não dizer também do povo jordanense.
Neste período, não foram poucas as lutas que o partido promoveu ou apoiou, e tenho certeza de que elas resultaram em avanços significativos para a democracia e a soberania nacional.
"Parabéns PCdoB pelos seus 17 anos  de  existência em Jordão", Edson Lopes - Presidente do PCdoB Jordão.

Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário