quarta-feira, 13 de julho de 2016

Atletas do Jordão realizam sonho de competir no Mundial de Jiu-Jítsu.


Kezio, Cleito e Kinei viajam na madrugada desta terça-feira, 12, para São Paulo.
Os atletas acreanos Kezio Araújo, 24 anos, Cleito Saraiva, 26, e Franquinei Araújo, de 27, realizam o sonho de participar do Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jítsu Esportivo (CBJJE), entre os dias 13 a 17 de julho, em São Paulo. Os competidores são naturais do Jordão, município localizado no interior do Acre.
Franquinei Araújo competirá na categoria meio pesado
O faixa roxa Franquinei Araújo, que competirá na categoria meio pesado conta que o trio pratica a arte suave há mais de nove anos, onde já conquistaram várias medalhas de ouro. Ele é instrutor do projeto Futuros Campeões, que oferece aulas gratuitas de jiu-jítsu para mais de setenta pessoas da comunidade. Quando refere-se ao evento o competidor demonstra confiança. “Não tenho expectativa. Expectativa é para quem não treina. Eu treinei bastante e estou preparado para esse momento. Eu vou para ganhar”.
Cleito Saraiva, faixa azul, categoria super pesado
Cleito Saraiva acredita que a participação no mundial inspira os alunos do projeto. “Participar do mundial já é uma vitória. Mas, não nos contentaremos apenas com a participação. Queremos trazer um resultado positivo. Queremos representar bem o nosso estado e, principalmente, o nosso município. Vamos ser vitoriosos e mostrar que é possível vencer mesmo com as adversidades”, destaca.
Kezio Araújo também é faixa roxa e competirá na categoria super pesado.
Agradecimentos: Governador Tião Viana; Gabinete do deputado federal Léo de Brito; Gabinete do deputado estadual Ney Amorim; Gabinete do Deputado Estadual Jesus Sérgio; Empresários Marcel Rither, Raimundo Fortunato e Simão; Secretário Raimundo Vieira.
Blog Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário