terça-feira, 11 de novembro de 2014

TERRÍVEL: Estudantes praticam sexo oral no corredor de colégio modelo de Rio Branco durante intervalo.



Escola estuda punição para os envolvidos no caso.
Uma imagem degradante foi registrada nesta segunda-feira (10) durante o intervalo no Colégio Estadual Armando Nogueira (CEAN), na avenida Dias Martins, em Rio Branco, vem chamando a atenção dos internautas acrianos. Dois alunos do ensino médio aproveitaram o intervalo das aulas e resolveram praticar sexo oral no corredor da escola. A cena foi divulgada nas redes sociais.
A foto foi registrada pelo próprio garoto envolvido no ato sexual. O chamado "selfie" foi realizado no momento em que a menina praticava sexo oral nele. Assim que terminaram a relação, a imagem foi postada na internet. Os alunos não mostram o rostos e, por isso, não foram identificados.
Vale ressaltar que o CEAN foi inaugurado há pouco tempo e apresentado pelo gestores acreanos como colégio modelo para as demais unidades de ensino do estado.
A imagem foi amplamente divulgada nas redes socias durante o dia e chamou a atenção dos intenautas que, em sua maioria, repudiaram o ato sexual praticado dentro de um ambiente de ensino.
A reportagem tentou contado com a direção do CEAN através do número 3227-3695, mas não obteve sucesso. Mas de acordo com declarações à imprensa, a direção informou que o caso já está sendo analisado e os alunos envolvidos devem ser identificados em breve. O colégio aguarda a identificação dos envolvidos para analisar a medida que será adotada. 
Tudo isso só serve para demonstrar a falta de respeito e pudor desse tipo de ser humano, principalmente dessa juventude rebelde e também mostra a decadência do ensino no Brasil. Precisamos de um sistema de ensino mais rigoroso que imponha respeito como nos colégios militares e ninguém contesta pois sabe só assim se faz cidadãos compromissados com o futuro da nação. Nesse caso, esses alunos deveriam serem expulsos do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário