quinta-feira, 4 de abril de 2013

MARYESTELLA COSMÉTICOS, Uma nova opção de beleza.


Abriu em nossa cidade a mais nova opção em cosméticos, MARYESTELLA COSMÉTICOS. A Maryestella é uma revendedora autorizada da Mary Kay.

Lá você encontra uma variedade de produtos infantis como: Kits de shampoos e sabonetes da hot wheels, homem aranha, Barbye, bebê natureza para recém-nascidos, turma da Mônica e uma linha de sabonetes antibacterianos para criança como live buoy, setol, protex, creme dental Tandy e vários tipos de perfumes.     


Para os homens a Mariestella Cosméticos disponibiliza uma variedades de produtos da P&G como creme dental, shampoo Head Shoulders, creme de barbear Gillete, sabonetes Dove Men.

Para as mulheres uma grande variedade de produtos como: shampoo Trese mmé, Nielly Gold, pro series-vella, maquiagem, perfumes hidratantes, descolorantes, absorventes, material para unhas, reparadores de pontas, algodão e muito mais.

E mais, se ligue nesta superpromoção de aniversário da cidade. Nas compras acima de 50 reais, você concorrerá aos sorteios de dois jogos de bebidas da marca SALTON. Os sorteios serão realizados no dia 28 de abril em frente ao estabelecimento as 18:00 horas da tarde.

Faça uma visita e confira a MARYESTELLA COSMÉTICOS de propriedade de Roberta Oliveira, está situada na Rua Romildo Magalhães, próxima ao Magazine Rio Branco.

Fone: (68) 8409-0168 ou 9978-4861
2 Kits de vinho para o sorteio dia 28.



Roberta Oliveira- proprietária 
 
















Texto: Fala Jordão
Adaptações: Jordão Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário