quarta-feira, 27 de março de 2013

POLÍTICA: Vereadora Zeina do PMDB e Abel Ximenes PCdoB trocam farpas na tribuna.


Os vereadores da oposição Zeina Melo (PMDB) e Oricélio Farias (Guedes), voltaram a câmara municipal nesta segunda-feira 25 e questionaram a situação dos funcionários  da extinta representação de Jordão em Tarauacá.

Segundo a oposição, foi enviado ao prefeito um requerimento pedindo informações sobre a quantia dos funcionários que ainda permanece naquela cidade. Nesta última seção dia 25, a vereadora Zeina estava com a lista nas mãos que segundo ela estava incompleta e disse que vai exigir uma nova lista e pediu respeito do governo municipal.
O líder do governo o vereador Abel Ximenes do PCdoB rebateu veemente as critica dizendo que tem vereador que quer emocionar o publico só faltando fazer o povo chorar e que as campanhas já passaram e que o momento é de trabalho e não de discurso de campanha.

Mesmo assim, garantiu que a colega terá a lista completa para que faça averiguações que julgar necessárias. O clima esquentou quando o vereador disse que se de fato fossem questionar a nível de estado, os funcionários públicos que são concursado e não trabalham, iriam descobrir muita coisa, inclusive o esposa dela o Sr. Esperidião Junior.
É, parece que de agora em diante o clima de amizade que diziam ter, não tem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário