sexta-feira, 22 de março de 2013

JORDÃO: AMAC realiza palestra sobre administração publica municipal e deixa prefeito e equipe confiando em dias melhores.

Prefeito Élson Farias e Telma Chaves da AMAC

A diretora executiva da Associação de Apoio aos Municípios do Acre- AMAC Telma Chaves e mais 3 (três) técnicos da associação, passaram o dia de hoje (22) palestrando para toda equipe do governo municipal dando orientação técnicas e jurídicas sobre administração publica e seus caminhos para uma boa gestão.

Estavam presentes os secretários de Educação, Saúde, Finanças, Administração, Esportes, Cultura, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente, Assessoria de Comunicação, assessoria de gabinete, Informática, Escolas e suas respectivas equipes.

Na conversa foi discutidos assuntos de grande importância como: Organização da Administração Pública, Ações Governamentais, Despesas, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e o Cadastro Único de Convênios – CAUC.

Por volta das 16h30min com a presença do prefeito Élson, foi encerrada a palestra e muita gente ficou satisfeita com o que aprendeu e prometeram colocar em prática tudo quando foi discutido.

O prefeito pediu a todos de agora em diante lembrem-se que faz parte da administração e que qualquer coisa que der errado a culpa não é só dele e sim de todos. Lembrem-se da árvore Samaúma que quando cai leva consigo muitas outras árvores menores. Concluiu Élson. 

João Brás-Assecom

Ederlândio- Setor de Esportes

Souza Sobra- Meio Ambiente

Ademir Figueiredo-Secrtaria de Obras

João Sales-Secretaria Indígena

Marcel-Secretaria de Financias

Abel Ximenes- Vereador

Marcelo Gleison -Secretaria de Planejamento

Lucivan Nery- Assessor Jurídico da Prefeitura

Regiane- Secretaria de Assistência Social

Público geral

Público geral

Público geral

Raimundo Vieira-Secretaria de Educação

Uéliton Freire-Gestor de Escola

Ronalda Saraiva- Gestora da Creche 

Rosaldo Saraiva- Vereador

Sinara- cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário