quinta-feira, 7 de março de 2013

JORDÃO: Equipe de governo se reúne no Bairro Kaxinawá atendendo convite do Vereador José Cariolando (PSDB)


Lideranças indígenas e equipe de governo
Ontem por volta das 16h00min da tarde desta quarta-feira (6), uma equipe do governo se reuniram no bairro Kaxinawá, localizado na margem de cima da cidade, atendendo o convite do vereador José Cariolando (PSDB), para discutir assunto relacionado ao lixo produzido no local e ao destino que deve ser dado ou as formas de como deve ser tratado.

Estava presente no encontro, além do vereador lideranças indígenas como: Siã Sales, João Sales (Sec. Dos povos indígenas), Josimar Kaxinawá (Chefe do setor de meio ambiente indígena), Souza Sombras e Artur Somosa da Sec. Municipal de meio ambiente, Ademir Batista de Figueiredo (Sec. Mun. Obras), Pedro Freire (Seaprof) entre outras lideranças locais.

O objetivo do encontro se deu devido o mau uso do lixo ali produzido pelos moradores, onde estariam discutindo as maneiras necessárias a serem feitas o lixo evitando assim futuros problemas á comunidade.

Além disso, a secretaria de obras na pessoas do secretario Ademir Figueiredo, se comprometeu em fazer abertura de valas e aterros de poços os quais acumulam grades quantidades de água contribuindo assim para proliferação de mosquitos como Aedes Aegypti http://pt.wikipedia.org/wiki/Aedes_aegypti, transmissor da malária, outras doenças que poderão ser causada a população. 

Público 

João Sales, Pedro Freira, José Cariolando e Josimar


Siã Sales (Lideranças Indígena) 

Público indígena

Souza Sobras e Ademir Figueiredo

Pedro Freire, Artur Somosa e José Cariolando
João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário