segunda-feira, 4 de março de 2013

JORDÃO: Máquinas quebradas estão lotando galpão da prefeitura.


Moto niveladora (patrol)
Já foi várias vezes comprovado que o município de Jordão é a segunda cidade mais isolada do estado do Acre e que desenvolve-lo custa muito caro. Isso é fato.  

Portanto, as maquinas que aqui chegam para trabalhar (como por exemplo) na pavimentação de ruas, construção de valas e córregos melhorando a vida da população, devem ser bem cuidadas, usadas nos trabalhos com atenção, até porque quando uma máquina dessas quebra, comprar peça e chegar até o município demora semanas ou até meses.

Infelizmente, esse cuidado que muita gente deveria ter com esse maquinário, não estão tendo e o resultado são máquinas quebradas e jogadas numa garagem, ruas esburacadas e quando chovem ficam alagadas por falta de aberturas das valas. 

Passando pelo galpão (garagem) que fica perto da cerâmica, pode constatar que lá encontra-se: uma moto niveladora (patrol)  FG140, um Trator de pneus, um carro modelo Santana 4 porta que era de uso do hospital da família, doado pela polícia federal através da deputada Perpetua Almeida, entre outras.

Garagem do Deracre
Ao lado, fica o galpão do maquinário do DERACRE onde, segundo o vigia que estava de plantão, todas as máquinas que ali se encontram como: Várias caçambas, trator de esteira, patrol, todas estavam quebradas.    


Sabemos que os governos (estadual e municipal) vão precisar dessas máquinas e pagarão caro pela restauração das mesmas, mas, é bom que não deixem na mão de pessoas irresponsável para que isso não aconteça sempre que delas fazem uso.

Sei também que é muito cedo pra criticar, uma vez que só é possível trabalhar quando chega o período de verão e que vontade de fazer as coisas acontecer nosso prefeito até que tem, e vai lutar por isso, e se não lutar, estarei pronto pra reivindicar e cobrar-lo para que assim aconteça.

Falo isso, porque sou cidadão Jordanense e tenho o direito de reivindicar por um bem público a quem nos pertence. 

carro Santana doado para hospital da família 

Trator de pneus

Garagem da prefeitura 
 João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário