sexta-feira, 1 de março de 2013

JORDÃO: População de Jordão estão sem telefone fixo a dias deixando-os mais isolados.


O serviço de telefonia fixa no município de Jordão à vários dias estão sem funcionar deixando a população Jordanense cada vez mais isolada.

Os serviços de telefonia fixa e móvel, disponível no município são da operadora OI que se divide em vários setores como: instalação, manutenção, transmissão etc... onde algumas empresas prestam serviço a mesma.    

O descaso da empresa com o Jordão, se dar devido na cidade só disponibilizar de pouco mais de 50 linhas de telefones fixo o que significa que não há lucro para seus cofres, apesar de uma medida do governo federal que obriga a empresa a prestar o serviço aos pequenos municípios da região norte.

Dias atrás, um funcionário de uma das empresas que prestam serviço a OI, veio ao município pra fazer alguns reparos e concluiu que será necessário trocar toda o sistema de transmissão de Jordão pois o mesmo é antigo e não vai mais vi a cidade para prestar algum que logo em seguida vai dar problema e a culpa pode recair sobre ele.

Na cidade, não tem nenhum funcionário para dar algum esclarecimento e não conseguir um telefone para contato com a empresa. 

Ultimamente alguns serviços prestados por algumas empresas Brasileiras como: serviços bancários, telefonia, transporte aéreo etc, tem deixado o município de cada vez mais isolado e a população sofrendo.

E agora, pra quem reivindicar? 

João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário