quarta-feira, 27 de março de 2013

Metralhadora na tribuna: vereador Doda (PT) dispara na tribuna. Meu discurso será assim até ultimo dia de 2016, quem quiser gostar que goste, quem não quiser que não goste. Não devo nada a ninguém.


O vereador Rosenildo de Melo Silva o DODA do (PT) foi á tribuna da câmara nesta segunda-feira dia 25, e criticou veemente o governo, mais especificamente os secretários.

Doda questionou sobre o transporte escolar nas comunidades rurais no inicio e termino do ano letivo quando os rios ficam cheios dificultando o acesso à escola.

Ao ser questionado por colegas da situação que disseram que há problemas que podem ser resolvidos só conversando nos gabinetes, caso contrário, aí será levado à tribuna.

Doda falou que foi eleito pelo o povo e são os direitos do povo que devem ser reivindicados, e que não vai ficar horas em filas para falar com secretários e sim eles que tem que levar as informações até a câmara. Disse ainda que faz parte da situação, mas se algo estiver errado vai cobrar porque esse é seu dever.

Sempre fui assim, e com o discurso que entrei nesta casa é o discurso que quero sair em 2016, quem quiser gostar que goste, quem não quiser que não goste, não devo nada a ninguém-Concluiu Doda.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário