quinta-feira, 21 de março de 2013

JORDÃO: SEME realiza formação de professores para atuarem na Zona Rural.

A Prefeitura de Jordão, através da Secretaria Municipal de Educação encerrou na ultima segunda-feira, 18, a Primeira Etapa da Formação Continuada para 57 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado – Zona Rural.

Os encontros foram realizados na Sala de Reuniões do Centro de Cultura e Florestania, que tiveram duração de 40 (quarenta) horas. Nesse período os professores receberam orientações da equipe pedagógica da SEME e PNAIC, para melhor desenvolver as atividades pedagógicas no âmbito escolar.

Participaram do encerramento, o Prefeito Élson Farias, a Secretária Municipal de Educação, Meire Maria Sérgio de Menezes, o Vereador Abel Ximenes, a Secretária do Núcleo de Educação do Estado, Lucimar de Figueiredo Melo, o Vice-Presidente do SINTEAC, Eldo do Nascimento, o Gestor da Escola Bernardo Abdon da Silva, Ueliton Freire da Rocha, a Gestora da Escola Jairo de Figueiredo Melo, Neuzimar Cornélia de Jesus, a Formadora do Estado e Município, Maria José Neri de Araújo, o Coordenador Pedagógico do Ensino do Campo, Raimundo Nonato Vieira, e a Coordenadora do PNAIC, Irmã Nonata Aguiar.


Todos parabenizaram os professores que obtiveram as aprovações no Processo Seletivo, e que dentro de alguns dias estarão repassando os conhecimentos a centenas de alunos jordanenses.

A Secretária de Educação, Meire Sérgio, declarou a importância da qualidade da educação para o desenvolvimento do município, parabenizou a todos que aceitaram este desafio, e exigiu muita garra e trabalho dos professores. Meire cumprimentou ainda aos formadores, supervisores e equipe de apoio, pela dedicação nesse processo tão importante.

O Prefeito Élson Farias enfatizou o desejo em proporcionar uma educação de qualidade ao povo de Jordão, e lembrou que este é um dos seus maiores objetivos, quanto gestor do município.

Blog Fala Jordão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário