segunda-feira, 25 de março de 2013

Violência: dois garotos intoxicam 14 estudantes com spray de pimenta.


Os dois foram levados para a Delegacia de Menores e serão interrogados pelo delegado, a fim de que o fato seja totalmente apurado.

Uma brincadeira causou a intoxicação de 14 alunos da escola estadual Padre Carlos Casavechia, que tiveram que ser levados às pressas para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) depois de terem estado no banheiro da escola, infectado com spray de pimenta.

Os menores, cujas idades variam entre 10 e 14 anos, começaram a passar mal por volta das 9 horas da manhã, de acordo com relato da diretora da escola, Renildes Silva, depois que dois garotos, de 12 e 13 anos, colocaram a substância no banheiro, e vários alunos, sem saber do perigo, entraram no cômodo, passando mal em seguida.

Depois da correria inicial, eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicados na Upa. Em seguida foram liberados, segundo contou a direção do colégio.

Os dois menores puderam ser identificados porque no local havia uma câmera de segurança que filmou todo o ocorrido.

Os dois foram levados para a Delegacia de Menores e serão interrogados pelo delegado, a fim de que o fato seja totalmente apurado.

No caso da escola, segundo a diretora, o conselho vai se reunir para deliberar sobre o caso, mas a tendência é que eles sejam expulsos do estabelecimento.

Porém, não é a primeira vez que isto ocorre por lá: na semana passada houve outro atentado com spray de pimenta, colocando em risco os 318 estudantes que freqüentam o estabelecimento diariamente, somente no turno da manhã.

contilnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário