sexta-feira, 22 de março de 2013

JORDÃO: AMAC vem ao município tirar dúvidas dos secretários municipais sobre o que levam a inadinplência.


Associação de apoio aos Municípios do Acre-AMAC está em Jordão tratando de assuntos de extrema importância para a cidade.

O intuito é visitar todos os municípios levando informação aos novos prefeitos e secretários priorizando os itens que levam os municípios as inadimplências que são INSS, FGTS, Publicação de relatórios anuais enfim, falando da importância desses municípios saírem da inadimplência para que esteja apto a receber recursos e também conversando com todos os secretários falando da administração publica, lei de responsabilidade fiscal, princípios da administração para que possam fazer uma boa gestão.

Dessa forma, eles prestando bem atenção no que agente está colocando com toda experiência de 15 anos da Amac trabalhando com os municípios irá ajudar bastante da na gestão do prefeito.

O objetivo é fazer com que a mesma alegria que o prefeito entra quando ganha uma eleição é com essa mesma alegria que precisa sair e entregar seu mandato e toda suas prestações de conta, ou seja, saír com o nome limpo e deixando algo de bom para a comunidade que são as ações , as obras e as contas em dias. Disse Telma chaves diretora executiva  



Nenhum comentário:

Postar um comentário