quarta-feira, 13 de março de 2013

RIO BRANCO:Acusada de não pagar dívidas, UFAC tem seu portão principal bloqueado.


A administração da universidade não divulgou nenhuma nota sobre os protestos realizados na tarde desta terça.


A Universidade Federal do Acre continua enfrentando problemas de ordem financeira e administrativa.

Depois da longa greve que prejudicou centenas de estudantes, no ano passado, agora a instituição tem seu portão da entrada principal obstruído por não quitar dívidas com empresas que realizam serviços terceirizados.

A tarde desta terça-feira (12) foi só de protesto em frente ao Campus da Ufac. O empresário Gilmar Mendes disse que não consegue pagar seus funcionários porque não recebe pelos serviços prestados à instituição.

“Tenho vinte mil reais para receber. Há três meses estou na luta  para receber meu dinheiro e não me paga. Preciso pagar as pessoas que trabalham na minha empresa”, reclama.

A administração da universidade não divulgou nenhuma nota sobre os protestos realizados na tarde desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário