segunda-feira, 4 de março de 2013

JORDÃO: Vereadores vão a Rio Branco buscar recursos e o início dos trabalhos legislativos é adiado para dia 11.


Conforme havia sido publicado anteriormente no Blogger Jordão Agora, a primeira seção ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Jordão, estava prevista para esta segunda-feira, 4.

Porém, alguns vereadores, juntamente com o Prefeito Élson Farias, tiveram que viajar à Rio Branco para tratar de assuntos de extrema urgência, como é o caso de buscar recursos e apoio junto ao DERACRE, para a recuperação e/ou reforma da pista de pouso do município, que encontra-se em estado crítico. 

Outros motivos também foram divulgados pelo o pastor e vereador Abel Ximenes (PCdoB), em entrevista ao Programa “Espaço Comunitário”, na Rádio FM Cultural de Jordão, na manhã desta segunda-feira (4). Ximenes informou que os vereadores buscariam ainda, junto a Secretaria de Segurança, a viabilização de uma nova viatura destinada à Policia Militar de Jordão, e a reforma da Delegacia de Polícia do Município, uma vez que também não é boa a situação em que o prédio se encontra.

O vereador destacou que em virtude da ausência dos políticos em Jordão, para a execução destas ações emergenciais, a primeira Seção Ordinária da Casa foi adiada para a próxima segunda-feira 11, onde também poderão contar com a presença do Prefeito Élson Farias, que estará divulgando os relatórios dos primeiros meses de gestão.

Blog Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário