terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Nas redes sociais, Senador Jorge Viana destaca a I Corrida de Bajolas de Jordão.

O vice-presidente Senado, Jorge Viana (PT/AC) utilizou as redes sociais para destacar os trabalhos do governo municipal de Jordão, através da diretoria de esportes.
Em sua página oficial no Facebook, Viana destinou o tempo de sua agenda parlamentar para fazer referência à I Corrida Fórmula Rio de Bajolas, recentemente realizada pela Diretoria de Esportes de Jordão.
Confira na íntegra a publicação do senador. CORRIDA DE FÓRMULA RIO NO JORDÃO.

Você gosta de corridas de carros? Imagine agora uma corrida de barcos. No lugar do asfalto, as curvas de um rio. E no lugar das arquibancadas, os barrancos. Pois foi assim no último fim de semana lá na cidade de Jordão. A prefeitura realizou uma corrida de bajolas (um tipo de embarcação típica da região) e atraiu muitos curiosos.


O diretor de esportes da prefeitura, Ederlândio Dias, fez da corrida de bajolas um formato de Fórmula 1. Os 3 competidores que finalizaram a corrida - Ailton Santos, Benedito Jorge e Rone Mendes - receberam um prêmio em dinheiro no total R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais). Depois da corrida, dois profissionais da arte de construção de bajolas iniciaram um curso para interessados na técnica. O secretário de Indústria, Edvaldo Magalhães, já propôs que ao final do curso outra corrida seja realizada. Quem sabe a modalidade esportiva vira moda!

Do Blog da Diretoria de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário