sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Governo prestigia ampliação de banco acreano (Capital Cred)

A cerimônia foi prestigiada por empresários locais, representantes de cooperativas de crédito do Acre e Rondônia, cooperados integrantes da instituição, pelo secretário Edvaldo Magalhães e pelo deputado federal Thaumaturgo Lima e, ainda, pelo governador Tião Viana e primeira-dama Marlúcia Cândida, arquiteta responsável pelo projeto do prédio.

Para o presidente da Capital Cred, Ernandes Negreiros, a entidade não deixa nada a desejar, comparada a outros bancos. “Partimos de uma base pequena de cooperados há dez anos e estamos prontos para crescer e atender mais associados, podendo até quadruplicar nossas instalações. Continuamos operando com cooperados e distribuindo as sobras que cabem”, detalhou.

O governador Tião Viana ressaltou que os associados da Capital Cred constituíram um modelo bem sucedido e interessante de instituição de crédito. “Aqui temos o setor privado se fortalecendo e fomentando a credibilidade econômica entre empresários. O crédito é aberto de uma maneira ágil, rápida e estabelece uma concorrência com o sistema financeiro tradicional”, analisou.

Tião Viana destacou que, se for possível associar o modelo constituído pela Capital Cred com uma política de crédito rápido para o capital de giro do empresariado, com pagamento sem juros para um segmento, dá-se um passo enorme na economia. “O governo é parceiro e cumprimenta os empresários pela coragem e ousadia”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário