segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vereador José Cariolando PSDB de Jordão faz reivindicação ao prefeito Élson farias e ao deputado Gladson Cameli.

Vereador Cariolando fazendo solicitações ao prefeito Élson Farias
O vereador José Cariolando do PSDB de Jordão aproveitou a vinda do deputado federal Gladson Cameli e pré-candidato ao senado pelo Partido Progressista PP do Acre, para fazer algumas reivindicações para o município.

Depois de várias reuniões e conversas na visita do Deputado ao Jordão, o vereador fez questão de entregar a assessora do parlamentar uma cópias com suas reivindicações como a continuidade do Programa Luz para todos principalmente na área indígena, a construção de um posto de saúde da área indígena, também a construção de poços artesianos em comunidades indígenas, barcos motorizados para transporte de pessoas e também da produção agrícola. Além dessas, o vereador fez outras reivindicações para a cidade como suportes de iluminação nas ruas da cidade, pois os próprios moradores quem custeiam os gastos com instalação de redes nas ruas da cidade.

Recentemente o vereador tucano fez uma viagem de Tarauacá para Jordão via fluvial, onde pode verificar de perto a situação de 2 maquinas de pelar arroz localizadas nas comunidades Redenção/São Luiz e Massapê/Jaminawá.

vereador José Cariolando e o Deputado Gladson Cameli
Em virtude disso, o Cariolando intercedeu até o prefeito Élson Farias para que providencie os devidos reparos às máquinas tendo em vista que este ano, segundo os moradores das comunidades, terá uma boa quantia de arroz e irão necessitar dessas máquinas funcionando.

O vereador ainda intercedeu junto ao deputado Gladson em relação aos R$ 250 mil reais destinados pelo congressista, para construção de ruas em Jordão, foi aí que o vereador pediu para que incluísse as ruas do bairro novo onde obteve  resultado positivo.

Vereador Cariolando entregando suas reivindicações à assessora do Deputado Gladosn



Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário