terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Prefeito Élson Farias participa da entrega de 2 (duas) Motos e 1 (um) Carro à polícia Militar de Jordão.

Nesta terça-feira 14, o prefeito Élson de Lima Farias esteve presente pela parte da manhã, no quartel da polícia Militar de Jordão, participando da entrega de 2 (Duas) motos e 1(Um) carro à PM, onde essas viaturas virão dar melhor suporte aos trabalhos dos policiais.

O comandante Raimundo Fortunato disse que esta foi uma conquista depois de muitas reivindicações do Prefeito Élson e também do empenho do Comando em Rio Branco, que pensando em dar melhor qualidade na prestação dos serviços à população disponibilizou estas viaturas para o município.

Para o prefeito Élson isso vai trazer mais segurança ao policiamento e ao cidadão que estiver sendo conduzido, sem trazer constrangimento ao detento.

Os veículos foram doados pelo Ministério da Justiça - MJ através da Secretaria Nacional de Segurança Pública-SENASP junto ao programa de Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras-ENAFRON Convênio nº 773561/2012 com o Governo do Estado do Acre.

O Prefeito Élson Farias ainda reivindicou mais 4 policiais Militares que serão transferidos definitivamente para o município, aumentando assim o efetivo e irá garantir ainda o direito a folga devida que até então não estão tendo em consequência do número de policiais ser bastante reduzido com apenas 6 MPs. Com 10 policiais irá melhorar o nosso trabalho e daremos maior cobertura aos eventos e traremos mais segurança aos cidadãos.

Para o comandante Fortunato a Policia Militar tem como objetivo principal no dia-a-dia zelar pela segurança dos cidadãos de bem e que os incidentes que ocorreram anteriormente, é uma atitude errada e pede pra que as pessoas não venham dificultar o trabalho.


Caso a pessoa ou as pessoas não sejam culpadas em nada, como dizem, no outro dia vá até a delegacia explique-se e, mediante os fatos o (s) preso (s) será (ão) liberado (s) sem nenhuma complicação maior pra ele. Finalizou Fortunato.








Nenhum comentário:

Postar um comentário