segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ANIVERSARIANTES DO DIA. PARABÉNS A TODOS VOCÊS.

Meu filho João Arlen fazendo 8 aninhos-PARABÉNS filhão
Felicidades para vocês, por este dia tão especial que é o aniversário de vocês.
Parabéns, que possam ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seus corações, estejam sempre em festa, porque vocês são um ser de luz e especial para mim.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que o caminhar de vocês seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo vossas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre em especial ao meu filho João Arlen da Silva Oliveira


Meu amigo Sebastião Bauer- Sociólogo de Rio Branco-Ac

Minha amiga Tacilene Jorge

Minha amiga Amélia Farias 

Minha Amiga e comadre  Nonata Matos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário