sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Movimento da JPT de Jordão reivindica cursos técnicos através do IFAC em Jordão.

Movimento JPT de Jordão em Tarauacá-Ac
Ontem dia 30 de janeiro, Mauro Brito, o vereador Doda e o Vereador Rosaldo, juntamente a juventude petista de Jordão, desembarcamos em Tarauacá para participar neste final de semana de uma plenária regional composta pelos municípios de Tarauacá, Jordão e Feijó e no próximo final de semana estarão se deslocando para Rio Branco onde vão participar de um congresso estadual.

Hoje cedo participaram de um café da manhã com o senador da república Aníbal Diniz, lideranças do PT e da JPT de Tarauacá. Na oportunidade o senador falou da importância da presença da juventude no processo político, porém, não se esquecessem de seus projetos pessoais, como por exemplo, uma formação profissional que é imprescindível nos dias de hoje.

Aproveitando a oportunidade o vereador Doda falou das dificuldades que os jovens do Município de Jordão têm para fazerem uma formação, e diante disso, solicitou ao senador que mediasse junto ao IFAC (Instituto Federal do Acre) cursos técnicos e também a realização das provas do ENEM no município de Jordão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário