sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Presidente da Associação dos pequenos Produtores Rurais de Jordão-Asperj inaugura sede da entidade na rua Pompílio Maia Viana.

Nesta quinta-feira as 08h00min horas da noite o presidente Associação dos pequenos Produtores Rurais de Jordão-Asperj, Manoel Amorim realizou a inauguração das instalações da Seda da entidade na Rua Pompílio Maia Viana com a presença de alguns sócios.

O presidente deixou claro que de agora em diante os sócios terão um local de referencia para fazer suas reivindicações e cobranças, mas disse também que só alcançarão melhorias se todos estirem unidos e contribuindo mensamente.

Além do presidente Manoel Amorim esteve também o Assessor de Gabinete do Prefeito Élson Farias e o Secretário de Finanças Marchel Ritcher os quais representavam o poder executivo municipal.

A associação já conta com vários botes em alumínio com motor a gasolina, duas Toyotas além de já ter doado vários quites de farinha aos produtores rurais e na oportunidade foi entrego um microcomputador com impressora para dar mais agilidade aos trabalhos burocráticos da Associação e seus sócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário