terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Conselho Municipal de Saúde se reúne para empossar novos membros e eleger novo presidente para o ano de 2014 e 2015.

Nesta manhã de terça-feira 28, o conselho Municipal de Saúde se reuniu para tratar de assuntos como a entrada dos novos conselheiros nomeados pelo o executivo municipal através de decreto, alteração de alguns artigos do regimento interno que não estavam mais de acordo com as novas leis vigentes no país e eleger o novo presidente do conselho.

O secretário municipal Cleidinei Castro, aproveitou para anunciar que o conselho foi contemplado com um quite contendo uma antena com programação via satélite que dispõe de canais educativos e palestras relacionado a saúde, juntamente com uma TV plasma que ficarão na sede do conselho e a programação será divulgada para os conselheiros que queiram assistirem.

Após empossarem os novos conselheiros foi eleito o técnico de Enfermagem Antônio Marlindo Mendonça Matos para presidente do conselho para um mandato de 2 anos. Marlindo disse que conta com o apoio de todos os colegas e do secretário de saúde para desenvolver o bom trabalho, pois sabe do tamanho que é a responsabilidade de cuidar de um conselho com o poder que o conselho de saúde tem.

o Secretário de Saúde Cleidinei Castro anunciou ainda que nesta quarta-feira estará viajando para Rio Branco-AC, participar de uma reunião da CIB-Comissão Intergestores  Bipartite e também participar da 2ª Expogep - 2ª Edição de Amostra Nacional de Experiência em Gestão estratégica e Participativa no SUS-, que acontecerá entre os dias 2 e 6 de fevereiro em Brasília-DF, o qual estará retornando dia 8 de fevereiro ao município de Jordão.  

 
Marlindo Mendonça Matos Presidente do Conselho Municipal de Saúde


Membros reunidos assinando novo estatuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário