quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Celene Maia se reúne com servidores da Unidade Mista Saúde da Família em Jordão para resolver pendências.

A Assessora da Secretária de Estado de Saúde, Enfermeira Celene Maia, esteve no último fim de semana no município de Jordão trazendo atendimento médico a população em várias especialidades através do Programa Saúde Itinerante.

Além de acompanhar a equipe de saúde, Celene veio ainda representando a Secretária de Estado, Drª Suely de Souza Melo da Costa, com objetivo de realizar uma conversa com os servidores do Hospital da Família de Jordão, para resolver pendencias que vem prejudicando o Governo do Estado e do Município além, claro, podendo vir a prejudicar o atendimento na Unidade.

Celene disse que veio para ouvir e ser ouvida e tomar as decisões necessárias para que os problemas possam acabar. Após se apresentar, Selene ouviu cada servidor onde alguns fizeram suas colocações.
“Onde eu perceber, através da conversa de vocês que há problema, eu vou tomar as decisões necessárias e prometo que vamos acabar com essas picuinhas, só se eu não perceber”. Disse Selene.

Celene falou ainda sobre a reforma da Unidade que segundo ela em março deverá começar as obras e só aí então haverá uma sala adequada para o aparelho de Raio X que agora foi montado e colocado numa sala improvisada da unidade que ainda não dispõe de condições adequadas para funcionamento.

Ao final da conversa, Celene ressaltou que gostaria que os diretores estivessem presentes, mas, já sabia aonde se encontra a falha.

Para encerrar a conversa, Selene pediu que se manifestassem levantando a mão àquele que também achava que o maior problema estava relacionado a gestão da unidade e, todos de forma unanime concordaram.

Diante da afirmação de todos, Selene disse assim irá tratar junto ao estado para que as devidas providências fossem tomadas, além de resolver as demais como, por exemplo, a devida lotação de alguns servidores que não se achavam naquele momento prestando serviço na unidade de forma irregular.

Por ultimo, Selene agradeceu a todos os presentes e concluiu suas anotações.  

  Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário