sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prefeitura e INSS atende cerca de 90 pessoas nos dias 18 a 30 de janeiro.

O representante do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o Senhor Gricélio Lopes que cuida dos trabalhos previdenciários pelo município de Jordão, esteve atendendo as pessoas no Município durante os dias 18 a 30 de janeiro, onde o mesmo nos afirmou que fez mais 90 processos de pessoas que procuram fazer seus benefícios junto a INSS.

Segundo Gricélio, no final do ano de 2013, R$ 386 mil reais foram pagos no município aos beneficiários que tinham feitos seus processos para esses tipos de benefício, em outras vezes que o mesmo esteve presente em setembro do ano passado.
Gricélio ainda acredita que por volta de março ou abril o município poderá receber um valor maior ainda de dinheiro que serão pagos a mais beneficiários, ele saliente que isso só tem sido possível graças ao apoio do Governo Municipal e sua equipe de secretários.


Gricélio finaliza fazendo seus agradecimentos ao presidente o Sindicato dos Trabalhadores Rurais-STRJ Roberto Rodrigues, Eloy Paulino que representa e luta pelos povos indígenas, ao Assessor de gabinete José Chaves, Secretária de Gabinete Odinéia Matos, Assessor de Comunicação João Bráz, pela cobertura dos trabalhos e os demais secretários e colaboradores. 

Fonte: Assecom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário