segunda-feira, 30 de setembro de 2013

JORDÃO: Agricultor é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha.

Imagem ilustrativa

 Segundo denúncias, o caso vinha acontecendo desde que a criança tinha 9 anos.

A ação conjunta das Polícias Militar e Civil levaram à prisão em flagrante do agricultor Rodiner Oliveira, 31 anos, conhecido popularmente como “Tingo”.

A prisão ocorreu na ultima sexta-feira, 27, após ameaças de morte contra sua companheira, Terezinha dos Santos Albuquerque, 32 anos, e ainda contra sua própria filha, Z.A.O, de apenas 14 anos.

A menor havia fugido de casa e não queria retornar, motivo pelo qual evidenciou o crime de abuso sexual, conforme denúncia posteriormente oferecida por familiares. Segundo relatos, o abuso ocorria desde que a criança tinha 9 anos.

“Tingo” foi encaminhado à Delegacia de Polícia e está à disposição do Agente Adauto Barbosa Amorim. Na terça-feira, será conduzido ao Presídio Moacyr Prado, em Tarauacá, onde responderá aos crimes de ameaça de morte (art. 147 Código Penal Brasileiro), estupro (Art. 217-A do Código Penal Brasileiro), e ainda está enquadrado na Lei Maria da Penha.

Um comentário:

  1. prisão em flagrante vai ser dos agentes que não tem autonomia para esse tipo interrogação.como policia militar,conselho tutelar.sabemos que a menina estar grivida e já se sabe quem é o pai.tambem já se sabe que denuncia foi feita no dia da prisão do mesmo. não teve nenhum tipo de invertigaçao.e toda a interrogação foi feita por pessoas do conselho tutelar.enquanto só quem pode fazer isso,sao médicos piscicologos.já ta todo mundo sabendo que tudo foi armação das duas mae e filha.

    ResponderExcluir