terça-feira, 24 de setembro de 2013

Equipe de futebol da aldeia Nova União ganha de goleada da equipe formada por funcionários que trabalhavam no evento de inauguração das Escolas nas aldeias.

No ultimo dia 19/09/2013 a Diretoria Municipal de Esporte de Jordão destacou–se para as Comunidades Indígenas com objetivo de realizar Atividades Esportivas nas inaugurações das Escolas Francisco Félix na aldeia Flor da Mata e da Escola Seja Bem Vindo, na aldeia Nova União.

A equipe vencedora do Torneio Masculino realizado na aldeia Flor da Mata foi aldeia Nova União, e o Torneio Feminino a equipe vencedora foi a Garotas da Floresta.

Já no torneio realizado na aldeia Nova União sábado 21, a equipe da aldeia venceu uma equipe formada por funcionários da Educação e de outros setores que estavam trabalhando no  evento, com uma goleada de 4x1.

Antes do jogo os funcionários diziam que deixaria a equipe indígena ganhar por 1x0 só para que o troféu pudesse ficar na aldeia, mas, não foi assim que aconteceu, os Huni Kûim como são chamados, golearam os Nawás (Brancos), deixando-os envergonhados depois da derrota.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Matéria publicada conforme combinado antes do Jogo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário