terça-feira, 17 de setembro de 2013

RIO BRANCO: Ladrões invadem casa de família evangélica na hora da oração para o jantar fazendo vítimas fatais.

Uma família evangélica foi surpreendida com a chegada de dois assaltantes que após roubar os pertences das vítimas, matou com um tiro nas costas, dado a sangue-frio, Maria Madalena Silva de Lima Macedo, esposa de Francisco Macedo da Silva.

O disparo transfixou  e saiu no peito da vítima, provocando óbito imediato. O crime aconteceu na noite deste domingo (15), quando a família se encontrava orando, antes de jantar com um casal de amigos, em sua residência.

Os dois acusados, José Robério do Nascimento Avelino, 23 anos, e seu comparsa Alex de Oliveira, 19 anos, haviam saído recentemente do presídio estadual; após invadir a casa da família, eles anunciaram o assalto.

As vítimas não reagiram e a dupla pôde roubar o que queria, porém, para “aumentar a adrenalina”, nas palavras de um deles, um disparo foi desferido contra as costas de Madalena.

Em seguida, outro disparo atingiu o quadril de Vanessa Azevedo de Oliveira, 29 anos, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro.

Os dois acusados foram localizados pela polícia aproximadamente duas horas após o ocorrido, no ramal da Asderacre, na Via Verde.

Ao verem os policiais, os dois saíram em fuga pelo matagal, mas foram perseguidos e presos. Juntamente com os objetos roubados e uma das armas, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Flagrante (Defla) da 1ª Regional.


ContilNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário