terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeitura de Jordão realiza inauguração da reforma e ampliação da Creche Criança Feliz.

Fotos: João Bráz/ Assecom-JD
Ontem às 19 horas o Prefeito Élson Farias juntamente com a Secretaria de Educação Meire Sérgio, toda equipe gestora da Creche Municipal Criança feliz e mais quatro vereadores, realizaram a inauguração da reforma e ampliação da creche que agora disponibiliza de mais espaço e conforto às crianças.

Os vereadores presentes Abel Ximenes, Rosaldo Saraiva, Oricélio Farias e Francisco Sereno, foram categóricos ao afirmarem estarem compromissados com uma educação de melhor qualidade às nossas crianças e por isso parabeniza ao Prefeito, a Secretária Meire e a Ronalda gestora da instituição.

Ronalda agradeceu a secretária Meire Sérgio, ao prefeito e aos vereadores pelo empenho. A creche agora conta com 3 salas amplas e boa para se trabalhar, onde foram ampliadas mais 4 metros, banheiros acessíveis as faixas etárias das crianças, calçada a área de serviço além de aquisição de brinquedos, e a compra de uma piscina e um pula-pula adquiridos com recursos da Fundação Elias Mansour através de um projeto da pedagoga Raimunda Nonata.

A Secretaria de educação falou aos pais que se sintam privilegiados pelo ótimo espaço que as crianças têm para aprender, brincar e se divertir. Meire afirmou ainda que já estar aprovado um projeto de 1 milhão de reais para a construção de uma creche na Rua Sueiro Sales, recursos oriundos do governo federal.

Para finalizar o Prefeito Élson agradeceu ao empenho de sua equipe pelo trabalho realizado, agradeceu aos vereadores pela postura adotada na hora de trabalhar pelo povo esquecendo suas cores partidárias.

O prefeito ressaltou ainda que o município de Jordão é um dos únicos do estado a ter uma creche funcionando os três períodos do dia, manhã, tarde e noite.

Encerro parabenizando a equipe gestora, pois são eles que cuidam de nosso maior bem que temos na vida que são nossos filhos e que toda confiança é depositada neles. Por isso parabenizo e peço que continue assim. Concluiu o prefeito.

Hoje pela manhã as crianças já desfrutavam das melhorias que foram executadas.         

  














Nenhum comentário:

Postar um comentário