segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Brasiléia: Adolescente suspeito de dois furtos é degolado a terçadadas.



A Polícia Civil encontrou o corpo de um menor de idade acusado de furtos em Brasiléia, no bairro Leonardo Barbosa, por volta das 20:30 horas da noite deste domingo (29).

O adolescente recebeu cerca de nove golpes de terçado; dois deles o degolaram e os outros deixaram várias partes do corpo com ferimentos.
Segundo informações, o menor de 17 anos estava em Brasiléia há uma semana, após ter saído do Centro Socioeducativo, em Rio Branco, onde cumpria pena pelo crime de furtos, em Brasiléia e na capital.

Na tarde deste domingo, ele teria sido o autor de dois furtos, em Brasiléia, segundo consta em Boletins de Ocorrência (BO) da polícia, que colocavam o menor como suspeito principal.

Ao ser encontrado pela polícia, já sem vida, foram encontrados no bolso da bermuda que ele vestia os cartões de créditos e um aparelho celular, roubados de uma vítima.

Por volta das 18 horas, agentes da Polícia Civil iniciaram uma busca para apreendê-lo e evitar alguma ação de represália contra o mesmo, já que em outros Boletins de Ocorrência ele figurava como vítima de ameaça de morte, mas o encontrou morto.

Ainda não existem suspeitos do crime, cujo autor fugiu, levando a arma usada para matar o adolescente. As investigações já foram iniciadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário