segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FÉ: Igrejas se unem e realizam a III Marcha para Cristo em Jordão.


Por volta das 18 horas deste sábado (14), em frente às Escolas Jairo de Figueiredo Melo e Manoel Rodrigues de Farias, uma grande multidão formada por homens, mulheres, crianças e idosos de várias instituições religiosas, se aglomerou com o proposito de declarar juntos que o Jordão é do senhor Jesus Cristo.

Organizada pela Igreja Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Paulo Sérgio, a III Marcha para Cristo com o tema “Jesus, o príncipe da paz” (João 14; 27), tem o objetivo principal abençoar vidas, anunciar o evangelho e fazer lembrar a sociedade que Cristo morreu pela humanidade e requer de cada um de nós o reconhecimento pelo seu sacrifício.

Fizeram parte da organização as Igrejas: Católica, Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Igreja Pentecostal Casa de Oração além da Igreja Assembleia de Deus Organizadora do evento.

Também fizeram parte da organização e apoio a Secretaria de Obras, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura, Escola Manoel Rodrigues de Farias, Escola Bernardo Abdon da Silva, Pré-Escolar 12 de outubro, Creche Criança Feliz, Escola Jairo de F. Melo, Rádio Cultural FM 88.50, Polícia Militar, Depasa, Núcleo de Educação do Estado, João da Farmácia, Comercial Ferreira, Francisco Nascimento, Kézio Araújo e Roque Publicidade.

Veja mais fotos no Blog da Ig. Assembleia de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário