domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rio de Janeiro:Prédio de três andares desaba em Bonsucesso.


Um prédio de três andares desabou na tarde deste sábado (9), na rua da Liberdade, na comunidade conhecida como Vila São Pedro, em Bonsucesso, na zona norte do Rio. Pelo menos duas pessoas que passavam pelo local ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros: uma mulher e uma criança. 
O desabamento aconteceu no fim da tarde. Um menino que passava pelo local sofreu um corte do pé. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte da cidade. Uma mulher também sofreu ferimentos leves e foi atendida ainda no local do desabamento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos que ligaram para a corporação, relataram que não havia pessoas vivendo no prédio, que já teria sido interditado pela Defesa Civil em outra ocasião.
No local, no entanto, alguns moradores informaram a possibilidade de haver vítimas sob os escombros. Eles chegaram a mencionar um casal, que ainda viveria no prédio. Os bombeiros informaram que o edifício tinha dois pavimentos, mas moradores da região disseram que são três andares.
Além de bombeiros, técnicos da Defesa Civil foram para o local e isolaram a área. Uma retroescavadeira deverá ser usada para a retirada dos escombros. Eles querem checar a informação de que pode haver vítimas soterradas.
Um caminhão e um carro que estavam estacionados na calçada foram atingidos pelos escombros.
 R7.com

Um comentário:

  1. Convite
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntoshttp://lucianopatriciotk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir