quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Rio Branco: Buraco na via provoca acidente com duas mortes no conjunto Esperança II.

Pouco depois do acidente, chegaram ao local três viaturas do Samu, mas encontraram duas vítimas já mortas.
  
Um acidente  gravíssimo entre duas motos tirou a vida dos dois pilotos e deixou o acompanhante de um deles em estado crítico, por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira(21), na rua General Vieira de Melo, no conjunto Esperança II.

As duas motocicletas vinham em sentido oposto; de acordo com o relatado por uma testemunha, Edicarlos de Castro da Silva, que trabalhava como oficial de registro do Tribunal de Justiça do Acre, trafegava no sentido centro-bairro quando, ao se desviar de um buraco, bateu contra a moto pilotada pela outra vítima fatal, Geloes Furtado Gonçalves, 35 anos.

Conhecido como “Gela”, ele trazia na carona de sua moto o vigilante Márcio Pereira Souza, 37 anos, único sobrevivente da tragédia e que após ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco em situação crítica.

A moto de Edicarlos, depois da colisão, foi arremessada a cerca de 20 metros do local do acidente, arrastando o corpo do oficial, que morreu instantaneamente.

A moto da outra vítima não sofreu impacto tão duro, caindo a menos de um metro do local da batida, mas seu passageiro, Geloes Furtado, também teve morte instantânea.

Pouco depois do acidente, chegaram ao local três viaturas do Samu, mas encontraram duas vítimas já mortas neste local onde, segundo os moradores, constantemente ocorrem acidentes com vítimas não fatais, provocados por um buraco no meio da via, que já é grande movimento.

Os motoristas, mesmo os mais rigorosos no cumprimento das leis de trânsito, têm que avançar na contramão para continuar o trajeto na referida via, sentido bairro.

Contilnet.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário