terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Atriz Acreana Brendha Haddad interpretará “acreana atrevida” em “Salve Jorge”

Após uma passagem de tempo de alguns meses, “Salve Jorge” ganhará uma nova personagem. Brendha Haddad, que trabalhou com Gloria Perez em “Caminho das Índias”, entrará na novela como a neta de Seu Galdino (Francisco Carvalho). O nordestino, que volta e meia aparta as brigas entre Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) e as moradoras do Alemão, viverá às turras com a neta, vinda do Acre.


Ela não é uma periguete, mas será bastante atrevida. O pai a manda para o Rio com a esperança de que o avô a coloque na linha.  Ele sempre critica tanto as meninas do Alemão, como a Lurdinha (Bruna Marquezine), mas terá que conviver com o jeito ousado da neta – adianta Brendha, ansiosa pela sua estreia, provavelmente ainda em fevereiro.

A trama será a terceira da moça em parceria com Gloria Perez. Além de “Caminho das Índias”, na qual interpretou Rani (esposa ciumenta de Komal, personagem de Ricardo Tozzi), ela fez “Amazônia”.

Considero a Gloria uma madrinha. Espero que meu personagem cresça e eu possa mostrar meu amadurecimento pessoal e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário