terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carro alegórico da escola “Sangue Jovem” pega fogo e quatro pessoas morrem em Santos.

Após um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem tocar em fios elétricos e pegar fogo, quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas durante o desfile do grupo especial do Carnaval de Santos nesta terça-feira (12).
O fogo no carro começou por volta da 1h10. Três integrantes da escola e uma mulher que assistia ao desfile morreram eletrocutadas.

Os feridos foram encaminhados para atendimento. Por volta das 9h, cinco permaneciam internados. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Com o acidente, o fornecimento de energia para 6.000 casas foi interrompido na Zona Noroeste de Santos. A passarela Dráusio da Cruz também ficou sem energia.

Por volta das 2h40, os organizadores do carnaval anunciaram ao público que não haveria mais desfiles na noite.
A decisão de interromper o desfile foi tomada em uma reunião com todos os presidentes das escolas de samba do grupo especial e o prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa concede mais uma entrevista coletiva sobre o assunto na manhã de hoje (12), desta vez, na Sala Esmeraldo Tarquínio, no Paço Municipal. Paulo Alexandre já havia conversado com a imprensa na passarela do samba, logo após o comunicado oficial sobre o acidente.

R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário