segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JORDÃO: Irmã Nonata fala sobre o resultado do processo seletivo para contratação provisória de professores da zona rural.

Irmã Nonata Aguiar-pedagoga
Das 50 vagas só 37 inscritos conseguiram ser classificados. E agora? 


Educação: A secretaria municipal de educação realizou um processo seletivo com o intuito de contratar provisoriamente professores para o ano letivo 2013.


Estão sendo oferecidas 50 vagas para o Ensino Fundamental da zona rural e 150 pessoas foram inscritas, mas só 37 alcançaram a média para classificação conforme edital no Blog  Fala Jordão: 

Clique aqui e veja o edital http://falajordao.blogspot.com.br/2013/02/jordao-secretaria-de-educacao-lanca.html

Com isso, surge outra dificuldade para a contratação e o preenchimento das 13 (treze) vagas que restam das 50 oferecidas sem falar que poderá haver alguma desistência de candidatos aprovados, e que segundo a própria administração não se pode contratar ninguém sem que passe por um processo seletivo ou concurso público.


Em uma entrevista cedida ao programa Espaço Comunitário, e ao blog Jordão Agora, a coordenadora do processo seletivo a Irmã Raimunda Nonata, disse que a secretaria Meire Sergio, está aguardando informações do assessor jurídico da prefeitura para orientar como fica a questão da contratação das 13 vagas remanescentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário