quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

JORDÃO recebe retroescavadeira do Programa de Aceleração do Crescimento-PAC 2


O Prefeito Élson Farias, fez nesta manhã de quinta feira (14,) a entrega oficial de uma  retroescavadeira à secretaria de agricultura.

A máquina modelo RD 45 Advanced marca Randon com tração 4x4, foi doada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) através  do ministério do desenvolvimento Agrário. –MDA que é mais voltado ao homem do campo.

Essa retroescavadeira é de uso exclusivo da secretaria de agricultura, com o intuito de auxiliar no escoamento dos produtos em locais de acesso por ramais, em um maior tempo possível durante verão.

A secretaria que antes nem existia, hoje já conta com um caminhão, uma escavadeira Hidráulica e uma PC do governo do estado mais que está no município para também contribuir com desenvolvimento agrícola.

Segundo o prefeito, 70% da população vivem na zona rural e essa é uma maneira de olhar com mais atenção a essa grande parte da população que estiveram, de certa forma, esquecidos, e vivem da produção de alimentos, e que a prefeitura disponibiliza de um bom maquinário onde ele quer utilizá-lo em prol da população. Conclui Élson.

Segundo o secretario Expedito do Nascimento (Célio), esta máquina é de grande serventia para a população, pois irá contribuir e muito nos trabalhos da secretaria de agricultura que antes não tinha esse apoio. Disse Célio.
Retroescavadeira

Secretário de agricultura Célio, Prefeito Élson e Técnico Agrícola Neto Farias

Secretário de Agricultura Célio 
João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário