quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Professor e Blogueiro Raimundo Accioly de Tarauacá sugere indenização por danos morais pelos transtornos causados pela mudança no fuso horário.


Em Tarauacá, o professor Raimundo Accioly, defende que a população ingresse com uma ação coletiva, com pedido de indenização por danos morais, pelos transtornos causados pela mudança do fuso horário do Acre. Em 2008, uma lei, de autoria do então senador Sebastião Viana (PT), alterou o horário e deixou o estado com uma hora a menos em relação a Brasília.


No final do mês passado, a presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que restabelece o antigo fuso horário, como escolheu a maioria dos acreanos no referendo realizado em 2010. Agora serão duas horas em relação a Brasília, e por conta da mudança, as instituições deverão fixar novo horário de funcionamento, principalmente as escolas.

“Vamos atrasar nossos relógios nesse final se semana. Que acham de entrarmos com uma ação coletiva na justiça exigindo uma indenização por “danos morais” pelos constrangimentos do povo acreano protagonizados por esses políticos inescrupulosos que só fizeram “cagadas” sobre essa questão do horário”, diz o professor, no Facebook.

Ainda, de acordo com Raimundo Accioly, os políticos acreanos deveriam se preocupar com outras questões. “Povo do Acre não é palhaço seu Tião Viana e Seu Petecão e Seu Flaviano! Vão arranjar algo de útil para fazer e parem de importunar nossa gente”, comenta.

Da redação ac24horas, Rio Branco-AC


Nenhum comentário:

Postar um comentário