quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Após ser pega em furto adolescente tem cabelos cortados de tesoura pela pessoa roubada.

Adolescente agredida
Por volta das 16 horas do dia 4 do corrente mês o senhor Sebastião de Lima denunciou na delegacia da polícia de Jordão um fato bastante complicado, diga-se de passagem.

Segundo Sebastião que mora enfrente a casa da vitima, ele foi abordado na rua por uma criança dizendo que uma mulher estava batendo em sua irmã, quando Sebastião chegou ao local uma senhorita por nome Fernanda tinha obrigado a garota sentar-se e estava cortando seu cabelo com uma tesoura.

Isso aconteceu porque no dia 31 de outubro a adolescente foi até a casa de Fernanda e furtou alguns objetos. A policia foi até a casa da adolescente e encontraram, numa casa abandonada ao lado da sua residência, os objetos furtados de Fernanda e vários outros objetos da vizinhança.

Segundo as vítimas dos furtos da adolescente, ela e mais outras crianças vivem cometendo esses atos e ninguém até agora tomou as devidas providencias.

Local onde Adolescente escondia seu furto
Sebastião disse em seu depoimento que ao pedir para a moça parar com aquela atitude ela respondeu que só não bateu na adolescente por que havia lugar, foi aí que Sebastião pediu pra sua esposa ligar para a polícia e quando chegou Fernanda já tinha fugido pelos fundos do quintal.

Fernanda viajou no sábado dia 2 para Rio Branco participar de um curso e só chegará no próximo sábado dia 9 por isso eu não pude ouvi-la mesma sobre o caso. Segundo familiares de Fernanda reconhece que ela agiu de forma errada e não a exime de sua culpa, mas, também não há tanta necessidade da adolescente viver furtando, pois muitas pessoas fazem doações à família.

A adolescente tem entre 13 e 14 anos de idade, a mãe tem problemas mentais e recentemente acabou que ficar viúva com suas crianças. Dona Tereza Leão vive atualmente com recursos do programa Bolsa família que é de R$ 162,00  por mês e um auxilio doença concedido pelo INSS no valor de um salário mínimo que a qualquer momento poderá ser extinto caso avaliação não seja aprovada por um especialista.
Mãe da adolescente


O Blog Jordão Agora esclarece a todos que tentou ser o mais imparcial possível durante a edição da Matéria pois quem pode julgar ou condenar a atitude de qualquer cidadão é a justiça. Ressalta ainda que as pessoas citadas aqui, inclusive a senhorita Fernanda, terão espaço para fazerem esclarecimentos na medida em que determina a lei. 

Por: João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário