domingo, 17 de novembro de 2013

Polícia investiga se houve sabotagem em comida estragada de hospital.

A Polícia Civil vai investigar o caso da comida estragada que, supostamente, teria sido servida aos pacientes do Setor de Nefrologia do Hospital de Clínicas (HC) de Rio Branco. Um inquérito policial foi aberto neste domingo, 17, e todas as possibilidades deverão ser investigadas, inclusive a possibilidade de ter havido sabotagem, ou seja, pessoas mal-intencionadas teriam implantado as marmitas naquela unidade para incriminar a direção do hospital e o governo do Estado.
No início desta tarde, o secretário de Polícia Civil, Ermílson Farias e o delegado Nilton César Boscaro, da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Decco), estiveram no local colhendo as primeiras informações. Também neste domingo, peritos do Instituto de Criminalística, também estiveram nas dependências do HC, especificamente no refeitório e fizeram a apreensão de alimentos, fizeram perícia em equipamentos e colheram informações para a produção de laudo técnico sobre o caso.

“A Polícia Civil está aqui a pedido da direção do hospital e atendendo a uma determinação do governador Tião Viana. Portanto, devemos realizar uma investigação completa para averiguar a verdade dos fatos e apurar as responsabilidades sobre esse caso”, afirmou Emílson Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário