segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Petecão e Bocalom se reúnem para traçar rumos das eleições de 2014.


Enquanto os deputados federais Márcio Bittar (PSDB), Gladson Cameli (PP), Flaviano Melo (PMDB) e outras lideranças da oposição começavam uma reunião, no auditório da Assembleia Legislativa, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, para reafirmar a tal unidade da oposição, do outro lado do rio, no 2º Distrito de Rio Branco, na sede do PSD, o presidente do partido, senador Sérgio Petecão, o ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom, que também é presidente do DEM, seu fiel escudeiro Normando Sales, e vários assessores se encontravam para, segundo eles, “planejar política”.

O encontro no 2º Distrito, pelo menos é o que diz Petecão, não é um boicote ao encontro de Bittar e Cameli. “É rotineiro e acontece toda segunda-feira. Quem quiser toda segunda pode vir. Mas sobre essa reunião do Márcio, nem eu, nem o Bocalom e nem ninguém aqui foi convidado. E ta tendo algum encontro?” Pergunta o senador ironizando.

“Não estou sabendo desse encontro e também não fui convidado para aquele de ontem. Ninguém me ligou, ninguém me disse nada”, completa sentado ao lado de Petecão, o presidente do DEM, Tião Bocalom.

Antes de dar inicio a reunião, na sede do PSD, o senador Sérgio Petecão voltou a afirmar que será candidato ao governo do Acre, em 2014, e defendeu, mais uma vez, a tese de duas ou mais candidaturas majoritárias dentro da oposição.

Bocalom e Normando Sales também fizeram coro com Petecão defendendo mais de um nome para concorrer ao cargo de governador do Acre nas eleições do ano que vem.


Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário