quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Equipe técnica do Bird, Depasa realizam vistoria no município para investimentos.


Uma equipe de técnicos do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD) e do DEPASA, esteve ontem (12) no Município de Jordão, realizando uma vistoria afim de verificar e garantir a melhor forma de investimento dos recursos na cidade, em diversos obras como Calçamento de ruas, drenagem da cidade, esgoto sanitário e um porto que dará acessibilidade aos embarques e desembarques de insumos e mercadores.

Dia 26 de corrente mês estará sendo aberto o processo licitatório onde empresas de mundo inteiro concorrerão aos investimentos de R$ 19,5 milhões de reais que irá aquecer a economia do município.

Neste caso, irá gerar vários empregos indiretos, movimentar o comercio do ramo de lanhes e salgados, além de aluguel de barcos de pequeno, médio e grande porte, para transportes de material durante o período de inverno, no qual 6 dos 19,5 milhões serão gastos apenas com transportes.

De acordo com o prefeito Élson Farias, esse é um investimento que o município irá receber, onde durante os 21 anos de emancipação nunca tinham sido destinados em um ano.


Com essa quantia de recurso nos teremos todas as ruas asfaltadas inclusive do bairro novo, daremos uma cara nova a cidade. Podemos até dizer que reconstruímos a cidade e este fato ficará para história de Jordão. Concluiu o prefeito. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário