sábado, 30 de novembro de 2013

Orçamente do Município de Jordão está previsto em quase 22 milhões para o ano de 2014.

Prefeito Élson, Sec. de Administração João José, Sec. de Finanças Marcel e o Sec. de Planejamento Marcelo
A Administração Municipal se reuniu na Câmara de Vereadores nesta tarde de sexta-feira 29, para apresentar a sociedade a Lei de Diretrizes Orçamentária- LDO e a Lei do Orçamento Anual – LOA, para que governo e sociedade viessem a priorizar as metas do Plano Plurianual – PPA, criado em maio este ano.

O Prefeito Élson Farias ao fazer abertura da reunião disse que tem tentado todos os dias fazer com que o município desenvolva cada vez mais.

Prefeito Élson Farias
O Jordão passou a Município porque nós queremos, mas tem muita gente que não quer isso e agora devemos seguir reivindicando nossos direitos, sei que posso até te errado, mais muitos erros são devidos às irresponsabilidades das concessionárias que não tem cumprido com seu dever. Os municípios pequenos como o nosso, tem sofrido uma grande crise em virtude de cortes de alguns impostos feitos pelo governo federal, e isso tem nos trazido dores de cabeça e ainda uma preocupação para ano de 2014 onde a crise pode ser ainda maior. Finalizou o Prefeito.

Em seguida os Secretários de Planejamento, Finanças e de Administração, fizeram uma apresentação das despesas previstas de cada para o próximo ano.

O Orçamento geral do Município ficou previsto em quase R$ 22 Milhões de reais, o que pode ser bem menor como de praxe. O Prefeito Élson disse que é como se fosse um guarda-roupa com várias gavetas vazias que a medida que as peças de roupas vão surgindo vão sendo guardadas. Concluiu o Prefeito.
Público 

Público



Assessor Jurídico Dr. Lucivan Neri
Assecom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário