terça-feira, 5 de novembro de 2013

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA se reúne para tratar assuntos como eleição para conselheiros entre outros assuntos.

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescente-CMDCA, juntamente com os Conselheiros tutelares e demais entidades de Atendimento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, estiveram reunidos na tarde do dia cinco (5) de novembro na Prefeitura para tratar de assuntos referentes a prorrogação do mandato dos conselheiros tutelares, da participação do CMDCA no Congresso Estadual de Formação do Sistema de Atendimento de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente .

A presidente do CMDCA Samaria Aragão falou da importância da presença do Conselho Tetular nas Escolas realizando palestras de prevenção.


Estiveram presentes na reunião os Conselheiros Tutelares, os membros do Conselho Municipal (CMDCA), a secretária de Educação Meire Sérgio,  Secretaria de Assistência Social Cristina Sérgio, Gestores de Escolas, o delgado de Policia Civil José Ribamar, Representante do DEPASA Antônio Aurisérgio além do Pastor Paulo Sérgio que é Conselheiro do CMDCA representando as entidades religiosas. 

Por João Bráz 






Nenhum comentário:

Postar um comentário