domingo, 17 de novembro de 2013

Jovem que cria história de estupro em CZS é sentenciada pela justiça a pagar pena.

A jovem Maria Fabiana Silva da Conceição,19, foi sentenciada pela justiça a pagar pelo crime de “comunicação de falso crime”, em decorrência da declaração mentirosa que fez em relação a um suposto estupro. A estudante deverá prestar serviços comunitários por quatro meses, executados durante quatro horas diárias.
O fato aconteceu no dia 17 de outubro, quando a jovem procurou, junto com a família, a delegacia da Mulher para noticiar que havia sido estuprada na noite do dia anterior.A jovem alegava ter sido sequestrada por quatro homens encapuzados, onde um deles teria abusado sexualmente dela. No depoimento a garota dizia que os homens colocaram um capuz na sua cabeça e teriam a obrigado a ingerir bebida alcoólica.
Após ouvir a “suposta vítima” a delegada Carla Brito iniciou as investigações, ouvindo testemunhas, e ficou concluído que a jovem criou o fato para justificar aos pais o horário tardio que chegou em casa, após sair da escola.
No dia 21 de outubro a delegada responsável pela delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul, Carla Ivane de Brito, esclareceu que o caso noticiado havia sido uma mentira inventada pela garota.
A garota chegou a rasgar a própria farda para justificar o acontecimento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário