segunda-feira, 6 de maio de 2013

Prefeito Élson Farias reúne sua equipe e parabeniza pela festa dos 21 anos da cidade.


Nesta sexta-feira 3, as 19:00 na sala de reunião da prefeitura, reuniram-se todos os setores envolvidos na festa do aniversario da cidade, atendendo o convite do prefeito Élson e da secretária de educação Meire Sérgio.

Estavam presentes os secretários de planejamento, financia, administração, assistência social, agricultura, Meio Ambiente, saúde, gestor de esporte, Cultura, assessor de gabinete, de comunicação, Apresentador da rádio cultural FM 88.5, Blog Fala JordãoBlog Jordão Agora e o Vice-prefeito Bibiu Aragão.

O objetivo principal foi avaliar as atividades desenvolvidas durante o aniversario da cidade com ações que marcou a festa como “a melhor de todos os tempos”.

Durante os festejos a prefeitura através de suas secretarias, promoveu ações em diversas áreas trazendo esportes, lazer, cultura, saúde, educação e por fim um desfile apresentados pelas escolas retratando a história de Jordão onde foi capaz de deixar as pessoas da plateia aos choros ao ver a história de um povo que alguns já não existem mais e que foram os desbravadores de Jordão, mas, ainda vive em nossas lembranças.  

Em sua fala a secretaria Meire Sérgio agradeceu todos os chefes de setores pelo belo trabalho e pediu que estendesse seus agradecimentos aos demais funcionários em cada departamento e que todos estão de parabéns.

O prefeito apesar de cansado e com muita dor de cabeça marcou sua fala dizendo que o desafio é fazer mais e melhor para que o povo possa ser correspondido a altura da confiança que nele foi depositada.  

Pra encerrar, cada representante dos setores envolvidos foram homenageados com certificado de Honra ao Mérito, inclusive a imprensa local: Rádio (na pessoa do apresentador Mauro Brito), Blog Fala Jordão (Kézio Araújo) e Blog Jordão Agora (João Braz). 


Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário