segunda-feira, 20 de maio de 2013

LEGISLATIVO: Sete vereadores se reúnem internamente para discutir orçamento da casa.

Vereadores Guedes, Doda, Abel,
J. Cariolando, Zeina e Rosaldo

Os vereadores Abel Ximenes, Rosenildo Melo (Doda), Rosaldo Saraiva, José Cariolando, Oricélio Farias (Guedes), Manoel Cavalcante (Vavá) e Zeina Melo, se reuniram nesta sexta-feira 17 pela manhã, para discutir o orçamento da casa.

Segundo os vereadores o orçamento que era de 39 mil foi reajustado para 42 mil e ainda faltam recursos para suas demandas. Ao fazerem a soma de todas as despesas, deveria restar mensalmente cerca de 15 mil reais.

Alegam ainda que por várias vezes procuraram o presidente em busca de ajuda para transporte aéreo e fluvial a bem de resolver suas demandas, e ele alega que a câmara não tem orçamento e acabam pagando com seu próprio recurso.

Querem ainda saber pra onde estar indo o combustível que ele mesmo disse ter compro para os trabalhos dos colegas e até agora não viram um litro se quer.

Outra pendência que vem prejudicando os parlamentares é a questão da cobrança do INSS que antes não era arrecado e hoje está sendo cobrado até da gestão anterior.  

Além de contestarem que existe um barco da câmara que deveria ser de uso dos demais vereadores e isso não tem acontecido, e que alguns nem conhece tal barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário