sexta-feira, 17 de maio de 2013

Reforma da cobertura da Igreja Assembleia de Deus está em fase final.

A Igreja assembleia de Deus em Jordão fundada no dia 08 de dezembro de 1992, desde fevereiro do corrente ano que se encontra em reforma conforme matéria divulgada anteriormente aqui no blog. 
Os irmãos estão contando os dias e agora os minutos para voltarem a congregar na igreja que já está com a cobertura nova aguardando apenas a instalação elétrica que foi retirada durante a reforma. 
Claro que não é só isso que será feito, o Pastor Paulo Sérgio quer, alem da nova cobertura, construir um muro, fazer uma nova fachada na frente, trocar portas e janelas dando assim uma cara nova ao templo de Deus. 
Hoje sexta 17, foi o dia da faxina geral, pois durante esses meses o prédio estava exposto ao sol e a chuva, amanhã sábado será dado inicio as instalações elétricas e se for a vontade de Deus domingo a noite será o primeiro culto depois da reforma. -Concluiu o Pastor. 
Apesar disso, a obra de Deus não tem parado, a igreja passou a congregar na sede do Partido dos Trabalhadores que fica ao lado, e as visitas as congregações tem sido constantes pelos obreiros. 
Estivemos semana passada visitando os irmãos da congregação Monte Sião na comunidade Rio de Janeiro rumo ao ramal do rio Murú, e também a comunidade remanço no seringal Iracema alto rio Tarauacá. 
Alem dessas comunidades citadas, há também um grande trabalho que a Igreja realiza no Rio Murú seringal novo porto, onde desde fevereiro o Pastor Paulo Sérgio designou um obreiro para dar assistência naquela área que vem desenvolvendo um bom trabalho missionário. 
Dia 04 de maio, na mesma comunidade, foi realizado um batismo em águas de 12 novos convertidos, com a presença do Vice-Presidente da Igreja o Evangelista Virgulino Souza Gomes. 
Há também a possibilidade de segunda-feira dia 20, o pastor Paulo Sérgio e seus obreiros irem para a comunidade primavera no baixo rio Tarauacá.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário