sexta-feira, 10 de maio de 2013

JORDÃO: Governador entrega mais de 400 títulos de propriedade de terra no município.

Mais de 400 títulos de propriedade urbana foram entregues aos moradores do município de Jordão nesta quinta-feira, 09. Participaram da entrega o governador Tião Viana, o senador Aníbal Diniz e toda a equipe de governo. O documento garante, além da posse legal do imóvel, o acesso a uma série de benefícios, inclusive financiamentos bancários.
“Esta entrega de títulos nos orgulha muito. Podem procurar no Brasil pra ver quantos municípios alcançaram essa condição de ser totalmente regularizado em sua área urbana. Este é o terceiro município do Acre com 100% de regularização fundiária”, comemorou o governador Tião Viana.
Dentro do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural serão entregues em todo o estado mais de quatro mil títulos de propriedade num investimento do governo acreano que ultrapassa os R$ 13 milhões. Para isso, mais de sete mil quilômetros de áreas serão georreferenciadas. Os técnicos do Instituto passaram mais de sessenta dias fazendo os estudos necessários, num trabalho que custou mais de R$ 100 mil.
“É muito gratificante voltar aqui um ano após assumir um compromisso de regularização fundiária, e naquele momento não tínhamos ainda a noção do desafio. Hoje Jordão é a 50ª cidade do Brasil georreferenciada em 100%, e o terceiro município do estado a ter regularização total em seu perímetro urbano”, disse o diretor-presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Glenilson Figueiredo.



Blog: Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário