+(1).jpg)
“Esta entrega de títulos nos orgulha muito. Podem procurar no Brasil pra ver quantos municípios alcançaram essa condição de ser totalmente regularizado em sua área urbana. Este é o terceiro município do Acre com 100% de regularização fundiária”, comemorou o governador Tião Viana.
Dentro do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural serão entregues em todo o estado mais de quatro mil títulos de propriedade num investimento do governo acreano que ultrapassa os R$ 13 milhões. Para isso, mais de sete mil quilômetros de áreas serão georreferenciadas. Os técnicos do Instituto passaram mais de sessenta dias fazendo os estudos necessários, num trabalho que custou mais de R$ 100 mil.
“É muito gratificante voltar aqui um ano após assumir um compromisso de regularização fundiária, e naquele momento não tínhamos ainda a noção do desafio. Hoje Jordão é a 50ª cidade do Brasil georreferenciada em 100%, e o terceiro município do estado a ter regularização total em seu perímetro urbano”, disse o diretor-presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Glenilson Figueiredo.
Blog: Fala Jordão
Nenhum comentário:
Postar um comentário